Overpower Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Harpuyia
Harpuyia
Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/01/2018

Ficha do personagem
Nome:
Classe:
Nível:
Sasha Yaway, a Harpia Glacial Left_bar_bleue1/20Sasha Yaway, a Harpia Glacial Empty_bar_bleue  (1/20)

Sasha Yaway, a Harpia Glacial Empty Sasha Yaway, a Harpia Glacial

Qua Fev 21, 2018 1:27 am
Nome: Sasha Yaway, a Harpia Glacial
Raça:Erune
Idade: 17 anos
Sexo: Mulher

Personalidade: Elegante, polida e extrovertida. Estas três palavras resumem bem a personalidade de Sasha, uma jovem erune que não desce do salto nem quanto é pra colocar o lixo no seu lugar. Com sua bela voz e cativante maneira de se portar e falar, busca resolver as coisas logicamente por uma conversa ou mesmo por meio de manipulação emocional se for necessário - quando o assunto se torna físico, busca evitar o contato com sangue, suor ou poeira, bem nojentinha mesmo, mas não deixa de fazer o que deve ser feito. Possui um senso próprio de certo e errado que distorce para os outros a fim de se adequar às situações, buscando sempre tirar o máximo proveito da situação com o mínimo de danos àqueles ao redor.
Aparência:
Spoiler:
Longos e ondulados negros cabelos com um brilho roxo, presos em um alto rabo de cavalo com adornos detalhados em pedraria e metais preciosos. Seus olhos são tão claros que chegam a parecer brancos, cuja pupila por vezes parece também desaparecer. Alta, de seios fartos e ancas largas, cintura fina... O padrão sex-appeal, usando sempre vestes extravagantes (que não necessariamente mostram muitas coisas sempre).

Classes: Solista
Nível: 01
Rupies: 00

ATRIBUTOS BASES :
Força:1
Destreza:1 +3
Inteligência:1 +2
Sabedoria:2
Carisma:4
Constituição:3

Pontos de Vida: 10
Pontos de MANA: 4

PERÍCIA:
Acrobacia: 1
Adestrar Animais:
Arcanismo:2
Atletismo:1
Atuação:
Enganação:
Furtividade:1
História:1
Intimidação:
Intuição:1
Investigação:1
Medicina:1
Natureza:
Percepção:1
Persuasão:1
Religião:
Sobrevivência:1

CAMINHOS DA MAGIA:
LUZ: [00/10]
VENTO: [00/10]
TERRA: [00/10]
ÁGUA: [03/10]
FOGO: [00/10]
TREVAS: [00/10]

Proficiências e bônus:

Erune Destreza aumenta em 3.
Erune Proficiência na perícia Percepção.
Erune Fala, lê e escreve Comum em um idioma tribal Erune
Erune Visão no Escuro, pode enxergar na penumbra a até 18 metros como se fosse na luz plena, e no escuro como se fosse na penumbra.
Elemento água Pode causar PUTRIFICAÇÃO.
Elemento água Pode causar CONGELADO.
Elemento água INTELIGÊNCIA (+2).
Elemento água Pode usar água e gelo, outros líquidos também são possíveis.
Elemento água Recebe 50% de dano do elemento TERRA.
Solista Armaduras: Armaduras leves
Solista Armas: Adagas e Instrumentos Musicais
Solista Testes de Resistência: Destreza, Carisma

Equipamento:
Nome: Harpa de Carvalho
Dado: 1d4
Tipo: Mágico
Bônus: +Car, +Alcance
Desvantagem: Erro crítico = fogo amigo

Técnicas e Habilidades:
CONJURAÇÃO MUSICAL (PASSIVA) Você aprendeu a desembaraçar e remodelar o tecido da realidade em harmonia com os seus desejos e música. Suas magias são parte do seu vasto repertório, magia que você pode entoar em diferentes situações. Suas notas musicais acertam magicamente os alvos como pequenas faixas de luz coloridas, de acordo com o elemento do usuário. Nível 1.

BACKGROUND:

Sasha nasceu numa família cujo sobrenome carrega parte da história de Edenia - segundo relatos, os Yaway estiveram presentes desde os primeiros momentos da formação política da ilha, o que lhes rendeu com o passar do tempo, títulos de nobreza, terras e influência. Contudo, uma ramificação ambiciosa e sem escrúpulos da terceira geração abusou de todo o seu poder para usufruto próprio, gerando desestabilidade econômica e social na época e criando consequências que só começariam a se desenrolar na atual geração.

Até recentemente a última herdeira do nome da família, sua vida foi sempre tratada como o bem mais valioso da família, sendo criada reclusamente pela maior parte de sua vida. Até os 15 anos, seus contatos sociais eram limitados a parentes e empregados da mansão em que morava, e como sempre era o centro das atenções, se acostumou a ter as coisas sendo feitas a seu favor e no seu tempo. Estudou tudo o que queria e fazia praticamente o que quisesse - o que nunca foi um grande problema, dadas as suas limitações de espaço e de pessoas.
Quando sua mãe engravidou de um irmão, deixou de ser o centro das atenções e passou a ter que se esforçar para reconquistar sua posição de "joia intocável", passando a se dedicar mais aos estudos e às práticas das belas artes e, porque não, das tradicionais lutas como o costume da ilha pede. Com o tempo descobriu que o mundo é muito diferente do lado de fora dos enormes e ornamentados muros que a separaram por tanto tempo - mesmo na pequena ilha -, e está sempre aprendendo coisas novas, principalmente no que diz respeito à divisão de opiniões quanto ao nome que carrega.


Última edição por Harpuyia em Sex Mar 09, 2018 10:30 pm, editado 2 vez(es)
Heromadao
Heromadao
Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/01/2018

Sasha Yaway, a Harpia Glacial Empty Re: Sasha Yaway, a Harpia Glacial

Ter Mar 06, 2018 9:13 pm
Vamos lá meu querido.

Você sabe que foi avaliado por facebook. Falta sua história apenas, mas o resto está encaminhado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos