Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/01/2018

Ficha do personagem
Nome:
Classe:
Nível:
1/20  (1/20)
Ver perfil do usuário

Hako - Raposa Sólida

em Qua Fev 21, 2018 11:31 pm
Nome: Ishii Hako - Yako
Raça: Erune
Idade: 17 anos
Sexo: Masculino

Personalidade: Hako foi arteiro desde sua infância, algo que está no sangue e na alma das raposas, independente do resultado para o próximo, se fosse divertido e favorável para ele estava tudo bem, mesmo adulto seu espírito continuou da mesma forma, em quase todas as situações tenta focar nos benefícios para si primeiro, sua forma de pensar geralmente o coloca passos à frente dos outros, enxergando primeiro o que o final o reservava. Seu interesse em algo é sempre levado por alguma outra intenção que o seja favorável. Normalmente visto com um sorriso no rosto, mesmo que sarcástico, em qualquer situação que esteja passando, até mesmo nas mais difíceis. É ambicioso, não quer passar o resto de sua vida estagnado em uma ilha.

Aparência: Normalmente visto com uma mascara de raposa cobrindo seu rosto, trajando um kimono  nas cores branco e cinza, o kimono tem mangas longas e capuz, um tanto exótico mesmo para a ilha em que estavam, tem uma estatura mediana, cerca de 1,70, corpo esguio, cabelos prateados curtos. olhos amarelados. Geralmente esconde suas orelhas com o capuz do kimono.
 
Tenko:

Classes: Thief

Nível: 1
Rupies:

ATRIBUTOS BASES :

Força: 1
Destreza: 3 + 3
Constituição: 1 + 2
Inteligência: 2
Sabedoria: 3
Carisma: 2

Pontos de Vida: 11
Pontos de MANA: 5

PERÍCIA:

Acrobacia: 4
Enganação: 4
Furtividade: 2
Percepção: 2

CAMINHOS DA MAGIA:

LUZ: [00/10]
VENTO: [00/10]
TERRA: [03/10]
ÁGUA: [00/10]
FOGO: [00/10]
TREVAS: [00/10]

Proficiências e bônus:
Erune: Destreza aumenta em 3.
Erune: Proficiência na perícia Percepção.
Erune: Fala, lê e escreve Comum em um idioma tribal Erune
Erune: Visão no Escuro, pode enxergar na penumbra a até 18 metros como se fosse na luz plena, e no escuro como se fosse na penumbra.
Elemento Terra: Pode causar PETRIFICADO.
Elemento Terra: Pode causar RESTRIÇÃO.
Elemento Terra: Bônus permanente em CONSTITUIÇÃO (+2).
Elemento Terra: Pode usar terra, plantas em um geral e poderes da natureza.
Elemento Terra: Recebe 50% de dano extra do elemento VENTO.
Classe Thief: Armaduras: Armaduras leves
Classe Thief: Armas: Armas de fogo, Adagas
Classe Thief: Testes de Resistência: Destreza, Inteligência

Equipamento:
Mosquete (1d12, perfurante, dex/2, alcance, munição limitada 24/60)

Técnicas e Habilidades:
Saqueador (Passiva):
Críticos ocasionam em um drop parcial durante aventuras, itens menores serão obtidos com uma frequência. Quanto mais alto o ciclo, melhor a qualidade. Para saber se o item foi obtido, uma nova rolagem será feita.

Ciclo 1 - 5% chance.
Ciclo 2 - 10% Chance.
Ciclo 3 - 15% Chance.
Ciclo 4 - 20% Chance.


Especialização (Passiva): Você escolhe duas de suas perícias que seja proficiente, ou uma perícia que seja proficiente e ferramentas de ladrão. Seu bônus de proficiência é dobrado em qualquer teste de habilidade que fizer com elas. (Acrobacia e Enganação)

Zetsubou (ainda em construção)
Descrição: É uma técnica ilusória que causa desespero/medo no alvo, como se estivesse preso em um pesadelo. (algo similar a uma ilusão palpável)
Slots: Status Medo
Distância: 7+ metros
Custo: 2 (1*1.5*1.5=2.25)
Cooldown: 1


Status Medo: não pode causar dano caso esse status seja escolhido, caso o(s) alvo(s) não sejam bem sucedidos em um teste de resistência a status (n sei qual atributo se aplicaria, mas provavelmente sabedoria/inteligência) ficará em "desespero" por 2 turnos, tendo uma chance de não agir em seu turno, e perde uma pequena quantidade de mana até acabar o efeito do status.)




BACKGROUND:


Desde pequeno enxergava o mundo em que vivia de uma outra forma, filho de fazendeiros, normalmente deveria herdar os afazeres de seus pais para continuar a herança de família. A colheita de seis pais era uma porção bem importante para a ilha em que estavam, seus pais tinham um certo nome no local, mas isso não se refletia muito no retorno de seu modo de vida. Hako via seus pais trabalharem duro todos os dias para terem um certo retorno pífio em recursos, mas mesmo assim nunca reclamaram. O pouco dinheiro fez com que o garoto usasse mais sua perspicácia do que a força propriamente dita, enganar e ludibriar os outros se tornou algo inerente ao caráter da raposa, tinha uma aparência agradável, o que já baixava a guarda de muitas pessoas que entravam em contato com ele. Assim surgiu sua maneira de, como ele chama, pregar peças nos outros e sair impune com isso, a culpa de quaisquer de suas artes caiam nos ombros de outras pessoas. Qualquer plano que envolvessem mais pessoas, estas não conseguiam ver o real motivo ou a verdadeira recompensa do que resultaria. Claro que isso com o tempo gerou uma certa má-fama para ele, mas eram apenas tratados como rumores fora de sua faixa etária. A maioria dos que o garoto chamava de amigos eram apenas pontos de interesse por algum motivo atual ou futuro.

Seu talento na arte da enganação atraiu um velho ladrão cerca de 3 anos atrás, um Draph chamado Alpine, desde que o conheceu o velho diz estar em seus últimos anos de vida, sem família em longe de sua casa, queria deixar ao menos sua marca no mundo. O velho veio parar em Edenia ao entrar como clandestino em dos raros navios mercantes que passou pela ilha. Ele ensinou o que podia ao garoto, motivo pelo qual assume a identidade de Yako, usando uma mascara de raposa para esconder sua verdadeira identidade, mas agora para realmente melhorar suas habilidades deveria sair do que poderia ser chamado de "conforto" de sua cidade natal para o mundo. Algo que para Hako não seria nenhum problema, pois o que menos queria era ficar naquele lugar até seus dias acabarem.


Última edição por yami~ em Sex Mar 23, 2018 9:13 pm, editado 13 vez(es)

_________________
avatar
Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: Hako - Raposa Sólida

em Ter Mar 06, 2018 9:31 pm
Estou postando apenas por que prometi retorno para todos.

Falta pouco, os atributos estão todos certos e o bônus.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum