Overpower Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
JoKenPo
Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/02/2018

Ficha do personagem
Nome:
Classe:
Nível:
Ace Vitali - Especialista em apropriações indébitas, subtrações e resgates forçados de pessoas e artefatos  Left_bar_bleue1/20Ace Vitali - Especialista em apropriações indébitas, subtrações e resgates forçados de pessoas e artefatos  Empty_bar_bleue  (1/20)

Ace Vitali - Especialista em apropriações indébitas, subtrações e resgates forçados de pessoas e artefatos  Empty Ace Vitali - Especialista em apropriações indébitas, subtrações e resgates forçados de pessoas e artefatos

Qui Mar 01, 2018 10:01 pm
Nome: Ace "Spades" Vitali
Raça: Humano
Idade: 17
Sexo: Masculino

Personalidade: Ace é um garoto despreocupado mas de humor inconstante como os ventos. Acostumado a levar o mundo na conversa, com uma auto confiança invejável que beira a arrogância. Para ele não existe nada fora de seu alcance, inimigo forte de mais, porta muito bem trancada, princesa comprometida ou dinheiro suficiente. Bem humorado e cativante, leva a vida um golpe de cada vez, sabe que um sorriso e as palavras certas muitas vezes são mais uteis que armas e feitiços. Basicamente um malandro bon vivant. Tem objetivos ousados e se gaba deles com frequência.

Aparência:

logo após "subtrair" uma espada mágica:

Cabelo curto loiro, 1.81m de altura, e apesar de sempre tranquilo, pode exibir uma concentração feroz em batalha, apresenta olhos inteligentes e intensos

Classes: Thief

Nível: 1
Rupies: 0

ATRIBUTOS BASES : 12

Força: 1+1 = 2
Destreza: 5 +1+2= 8
Inteligência: 1+1 = 2
Sabedoria: 1+1 = 2
Carisma: 3+1 = 4
Constituição: 1+1 = 2

Pontos de Vida:  10
Pontos de MANA: 4

PERÍCIA: 12 pts
Escolha quatro dentre Acrobacia, Atletismo, Atuação, Enganação, Furtividade, Intimidação, Intuição, Investigação, Percepção, Persuasão e Prestidigitação
Acrobacia: 2
Atuação: 1
Enganação: 1
Furtividade: 2x2=4
Intuição: 1
Percepção: 1
Persuasão: 2 x2=4
Prestidigitação: 2
Sobrevivencia: 0 (raça)

CAMINHOS DA MAGIA:

LUZ: [00/10]
VENTO: [03/10]
TERRA: [00/10]
ÁGUA: [00/10]
FOGO: [00/10]
TREVAS: [00/10]

Proficiências e bônus:
Humano: Todos os seus valores de habilidade +1.
Humano: deslocamento 9m
Humano: Você ganha proficiência em uma perícia, à sua escolha.
Humano: Você adquire um talento de sua escolha.
Elemento Ar: Pode causar AGITAÇÃO.
Elemento Ar: Pode causar ENVENENAMENTO.
Elemento Ar: Bônus permanente em DESTREZA (+2).
Elemento Ar: A base do dano poderá ser sempre cortante, se quiser.
Elemento Ar: Itens encontrados facilmente.
Thief:Armaduras: Armaduras leves
Thief:Armas: Armas de fogo, Adagas
Thief:Testes de Resistência: Destreza, Inteligência

Elemento Ar: Recebe 50% de dano extra do elemento FOGO.

Equipamento:
Nome: Joaquina (Adaga de Aço) +5 escondidas pelo corpo
Dado: 1d4
Tipo: Perfurante
Bônus: +Dex, +Arremesso Opc
Desvantagem: --\\--

Nome: Pistola antiga
Dado:  --\\--
Tipo:  Efeito -  Ao invés de disparar projeteis, ela solta uma grande quantidade de fumaça,  que desorienta os inimigos facilitando uma fulga ou movimentação
Bônus: O atacante ganha uma ação extra de movimento e os inimigos que não passarem no teste recebem redutores por confusão e a area fica cheia de fumaça por 1 turno ( inimigos que tenham visto esse artifício recebem bonus no teste)
Desvantagem: Munição limitada 1/60, necessária recarga

Nome: Armadura leve
Defesa:
Tipo: armadura
Bônus:
Desvantagem:

Técnicas e Habilidades:
Thief: ESPECIALIZAÇÃO (PASSIVA)
Você escolhe duas de suas perícias que seja proficiente, ( Persuasão e  Furtividade )


Saqueador:
Críticos ocasionam em um drop parcial durante aventuras, itens menores serão obtidos com uma frequência. Quanto mais alto o ciclo, melhor a qualidade. Para saber se o item foi obtido, uma nova rolagem será feita.

Ciclo 1 - 5% chance.
Ciclo 2 - 10% Chance.
Ciclo 3 - 15% Chance.
Ciclo 4 - 20% Chance.


BACKGROUND:


Ace, vem de uma família praticamente normal, seu pai  tem um bom trabalho no porto supervisionando o concerto das embarcações e sua mãe comanda uma pequena quitanda na cidade. Apesar dos esforços de seu pai ele nunca gostou muito do trabalho mecânico e acabava sendo castigado carregando caixas de frutas para a mãe. Sendo o filho do meio entre os 9 do casal, teve que aprender a se virar, pois o dia a dia era uma guerra, Angelina a mais velha que deveria tomar conta da mulecada incitava as brincadeiras poupando apenas Angélica ( a caçula)  enquanto os meninos transformavam a sala em um verdadeiro coliseu.

Ace sempre foi o mais ambicioso dos irmãos, focado em ser um aventureiro vivia proclamando que seria o maior pirata do mundo (mesmo sem ter noção do que era ser um pirata), quanto mais o pai lhe repreendia mais seus sonhos de grandeza aumentavam. De tão inquieto saiu de casa aos quinze pois não aguentava mais seguir as regras do pai arrumou um emprego numa taverna, onde ajudava no balcão, cozinha e as vezes até  tocando um velho piano no canto do salão. Adorava o ambiente as histórias de aventura e as aventureiras. juntava suas economias para um dia conseguir partir em sua própria empreitada. O dono da taverna era amigo de seu pai, que as vezes aparecia para conversar e tomar um boa cerveja após o trabalho, seu  velho pai parecia respeitar sua iniciativa de trabalhar e viver sua própria vida,.

Visitava sua família nas folgas eram constantes ( afinal é pra quem está economizando um almoço de qualidade com a familia é sempre bem vindo),  apesar de mais velhos os irmãos sempre acabavam disputando os mesmo jogos da infância. O Jovem aproveitava o restante do tempo lendo histórias de aventuras e treinando com suas laminas, essa rotina salvou sua vida uma ou duas quando voltava para casa  de madrugada ou acompanhando um grupo de aventureiros pelas proximidades... Mas Ace queria mais, queria salvar princesas, encontrar tesouros.... sabia que seus dias de taverneiro precisavam acabar... e logo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos