Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/03/2018

Ficha do personagem
Nome:
Classe:
Nível:
1/1  (1/1)
Ver perfil do usuário

Sonphir, o árabe selvagem

em Dom Mar 11, 2018 4:24 pm
Nome:Sonphir Mesmer
Raça: Humano
Idade: 20
Sexo:Masculino

Personalidade: Potencialmente exótico, possui costumes e trejeitos bizarros ao primeiro momento. Costuma falar alto e gesticular com ênfase suas falas. Refere a si mesmo com o título de SAHIR.

Aparência: Possui roupas, barba e cabelo característicos do povo distante mercador que veio. Normalmente um pouco surradas pelas longas e árduas viagens.

Classes: Enhancer

Nível: 1
Rupies:

ATRIBUTOS BASES : 12

Força:1(+1 raça)
Destreza:3(+1 raça)
Inteligência:1(+1 raça)
Sabedoria:1(+1 raça)
Carisma:3(+1 raça)[+3 elemental]
Constituição:3(+1 raça)

Pontos de Vida:7
Pontos de MANA:3

PERÍCIA:

Adestrar Animais:1
Arcanismo:(CLASSE)
Atletismo:1
Atuação:1
Enganação:(CLASSE)
Furtividade:1
Intimidação:2
Intuição:2
Percepção:2
Persuasão:2
Sobrevivência:(RAÇA)

CAMINHOS DA MAGIA:

LUZ: [03/10]
VENTO: [00/10]
TERRA: [00/10]
ÁGUA: [00/10]
FOGO: [00/10]
TREVAS: [00/10]

Proficiências e bônus:

Humano: Todos os seus valores de habilidade +1.
Humano: deslocamento 9m
Humano: Você ganha proficiência em uma perícia, à sua escolha.
Humano: Você adquire um talento de sua escolha.

O elemento luz provém:

Vantagens:
- Pode causar PARALISIA.
- Pode causar CEGUEIRA.
- Usa Luz, Relâmpagos.
- Bônus permanente em CARISMA (+3).
- Cura é melhorada de acordo com a TIER.

PROFICIÊNCIAS ENHANCER
Armaduras: Nenhuma
Armas: Adagas, Sabres
Testes de Resistência: Constituição, Carisma

Trapaça:
Enquanto você não estiver com status negativos. Sua eficiência em técnicas e magias para DEBUFF serão bonificadas. Aumenta proporcional ao nível do personagem. O Bônus desaparece diante de status negativos, mas reaparece automaticamente quando são eliminados. Mínimo de 1.

Ciclo 1 - Eficiência = [Nível/2]
Ciclo 2 - Eficiência = [Nível]
Ciclo 3 - Eficiência = [Nívelx1.5]
Ciclo 4 - Eficiência = [Nívelx2]


Equipamento:
Adaga: Punhal de Ferro

Técnicas e Habilidades:

CONJURAÇÃO FRACCIONADA (PASSIVA)

As técnicas do Enhancer que funcionem por turnos podem ser interrompidas e recontinuadas quantas vezes quiser contanto que tenham turnos sobrando. Exemplo: se uma técnica possui quatro turnos, você pode usar dois turnos sem interromper, pausar, e no final do combate usar os outros dois turnos. Só vale para técnicas de classe.


BACKGROUND:

Nasceu durante a noite da profecia. Amaldiçoado seria.

Dotado de uma força interna bruta , fora abandonado logo cedo. Por sorte um grupo de mercadores o encontrou, e tomou sua tutela. Com seu crescimento aquele estilo de vida não o serviria, uma vez que a manifestação de seus poderes era de grande risco para seus tutores.

Eis que a lenda de um xamã da montanha, ou eremita voraz, chegou aos seus ouvidos. Prestava muita atenção sobre os seus contos e feitos.
E um dia após enfrentar as dificuldades das limitações de seus ínfimos 12 anos, acabou se perdendo de sua caravana.

Caminhou sem rumo perdido nas montanhas e num momento de falta de esperança encontrou uma caverna afastada, num estado semi-morto. No dia seguinte fora recepcionado por um estranho ancião que se assemelhava muito consigo em aparência.

“Espírito selvagem” este repetia. Sonphir sem entender apenas tentava se comunicar para descobrir como aquela figura sabia de sua sentença.
Realmente não sentira medo daquele ser enrugado.

Foram árduos os tempos e os encargos sob ensinamentos daquele estranho mestre místico, mas aos poucos conseguia canalizar sua vontade.

E assim compreenderia que aquele era a figura dos contos que ouvia com tanto afinco.

"Quando o discípulo está pronto, o mestre aparece"- foram as palavra proferidas para ensinar o mais jovem aprendiz.

Passado alguns anos, numa manhã estranhamente ensolarada na região, aconteceu o desaparecimento repentino de seu mentor da mesma forma que tinha se mostrado da primeira vez. Sabia que aquele momento iria acontecer mas não esperava que fosse tão logo; mesmo com todos esses anos de convivência.

Sem saber o que fazer, decide voltar à cidade para procurar sua antiga família.
E rever seu mestre. Muitas perguntas preenchiam sua mente. Não era muito fácil se reinserir na sociedade depois de todo esse tempo.

A sombra dos últimos ensinamentos assolavam ainda seus sonhos. Sua trajetória mágica havia apenas começado.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum