Cheshir, As Lâminas Felinas
2 participantes
- Vaskes
- Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/02/2018
Idade : 31
Ficha do personagem
Nome:
Classe:
Nível:
(1/20)
Cheshir, As Lâminas Felinas
Ter Fev 27, 2018 10:49 pm
Nome: Cheshir (Chess)
Raça: Erune
Idade: 18
Sexo: Masculino
Personalidade: É aventureiro e risonho na maior parte do tempo, bem despreocupado com tudo e com todos, não se importa em estar em meio a multidão ou completamente isolado da população, apenas quer aproveitar o máximo de sua vida, o quanto durar. Preza pela liberdade incondicional de toda e qualquer pessoa, consegue criar laços rapidamente com outras pessoas, apesar de ter um lado mais obscuro que gosta de ver e participar de lutas intensas onde há derramamento de sangue.
Aparência: Aparência: 170cm de altura, 75Kgs. Possui uma aparência convencional de um Erune, as orelhas, o porte físico, mas mesmo para sua raça ele possui uma característica rara, uma cauda, se veste de forma bem casual, com roupas cheio de panos esvoaçantes e leves, que não restrinja seus movimentos, normalmente a área do dorso é mais descoberta, fica incrivelmente desconfortável usando couro pesado, armaduras de metal e qualquer coisa que o faça se sentir preso.
Classes: Grappler
Nível: 01
Rupies: 00
ATRIBUTOS BASE :
Força: 02
Destreza: 04 +3
Inteligência: 01
Sabedoria: 02 +3
Carisma: 01
Constituição: 02
Pontos de Vida: 09
Pontos de MANA: 07
PERÍCIAS:
Acrobacia: 03
Arcanismo: 02
Atletismo: 03
Furtividade: 02
História: 01
Percepção: 00 +1
Sobrevivência: 01
CAMINHOS DA MAGIA:
LUZ: [00/10]
VENTO: [00/10]
TERRA: [00/10]
ÁGUA: [00/10]
FOGO: [00/10]
TREVAS: [03/10]
PROFICIÊNCIAS E BÔNUS:
Raça Erune: Destreza aumenta em 3.
Raça Erune: Proficiência na perícia Percepção.
Raça Erune: Fala, lê e escreve Comum em um idioma tribal Erune
Raça Erune: Visão no Escuro, pode enxergar na penumbra a até 18 metros como se fosse na luz plena, e no escuro como se fosse na penumbra.
Elemento Trevas: Pode causar AMALDIÇOADO.
Elemento Trevas: Pode causar ZUMBIFICADO.
Elemento Trevas: SABEDORIA(+3).
Elemento Trevas: Pode usar Trevas, Sombras, maldições num geral.
Elemento Trevas: Recebe 100% de dano extra do elemento LUZ .
Grappler:Armaduras: Nenhuma
Grappler:Armas: Punhos, Melee
Grappler:Testes de Resistência: Força, Destreza
EQUIPAMENTO:
Arma - nome: Katar Obsidiana
Dado: 1d4
Tipo: Perfurante
Bônus: +FOR, CRIT = +1 Rollhit
Desvantagem: Sem dano crítico
TÉCNICAS E HABILIDADES:
(GRAPPLER - DEFESA SEM ARMADURA [PASSIVA]
A partir do 1° nível, quando você não estiver vestindo nenhuma armadura nem empunhando um escudo, sua Classe de Armadura será 5 + seu modificador de Destreza + seu modificador de Sabedoria.)
REAÇÃO INSTINTIVA:
Sempre que resistir á um status negativo. Sua próxima ação terá bônus para sucesso. Independente de qual seja.
Ciclo 1 - Eficiência = [Nível/2]
Ciclo 2 - Eficiência = [Nível]
Ciclo 3 - Eficiência = [Nívelx1.5]
Ciclo 4 - Eficiência = [Nívelx2]
BACKGROUND:
Cheshir não conheceu seus pais, desde bebê, foi criado pelos poucos sacerdotes da ilha, os moradores da ilha lhe apelidaram de "Chess, o Gato", por contra de sua aparência e sua personalidade livre, conhecido por muitos em sua terra natal por conta das pessoas que o criaram e sua correria por todos os cantos, seu espirito livre, começou a trabalhar um pouco em cada área onde precisavam, desde criança, mas nunca ficando muito tempo no mesmo lugar, exceto quando se tratava de seu treino, ele passava muito tempo atrás de alguém que o pudesse ensinar alguma coisa sobre auto-defesa, um pouco lhe foi ensinado pelos sacerdotes, um pouco pelos moradores mais habilidosos da ilha e até mesmo alguns viajantes que prolongaram sua estadia na ilha, quando não tinha quem o ajudasse, ele simplesmente desaparecia por algum tempo na floresta para treinar sozinho, onde ele encontrou a sua primeira arma, de forma peculiar, se adaptou a ela e em sua busca por treinamento, caça alguém que lhe divirta em batalha, as vezes de forma um pouco mais cruel do que deveria, as lutas o entretêm de maneira muito peculiar.
Durante a noite, com a sua afinidade pela falta luz, gostava de caminhar pela escuridão, sempre arrumava um tempo em algum lugar alto para sentir o vento no seu rosto, admirar as estrelas e sonhar em visitar outras ilhas, conhecer mais pessoas e se aventurar. Costumava andar sobre as casas, escalar os pontos mais altos dentro e fora da cidade, sempre observando as pessoas do alto.
Raça: Erune
Idade: 18
Sexo: Masculino
Personalidade: É aventureiro e risonho na maior parte do tempo, bem despreocupado com tudo e com todos, não se importa em estar em meio a multidão ou completamente isolado da população, apenas quer aproveitar o máximo de sua vida, o quanto durar. Preza pela liberdade incondicional de toda e qualquer pessoa, consegue criar laços rapidamente com outras pessoas, apesar de ter um lado mais obscuro que gosta de ver e participar de lutas intensas onde há derramamento de sangue.
Aparência: Aparência: 170cm de altura, 75Kgs. Possui uma aparência convencional de um Erune, as orelhas, o porte físico, mas mesmo para sua raça ele possui uma característica rara, uma cauda, se veste de forma bem casual, com roupas cheio de panos esvoaçantes e leves, que não restrinja seus movimentos, normalmente a área do dorso é mais descoberta, fica incrivelmente desconfortável usando couro pesado, armaduras de metal e qualquer coisa que o faça se sentir preso.
- Aparência:
Classes: Grappler
Nível: 01
Rupies: 00
ATRIBUTOS BASE :
Força: 02
Destreza: 04 +3
Inteligência: 01
Sabedoria: 02 +3
Carisma: 01
Constituição: 02
Pontos de Vida: 09
Pontos de MANA: 07
PERÍCIAS:
Acrobacia: 03
Arcanismo: 02
Atletismo: 03
Furtividade: 02
História: 01
Percepção: 00 +1
Sobrevivência: 01
CAMINHOS DA MAGIA:
LUZ: [00/10]
VENTO: [00/10]
TERRA: [00/10]
ÁGUA: [00/10]
FOGO: [00/10]
TREVAS: [03/10]
PROFICIÊNCIAS E BÔNUS:
Raça Erune: Destreza aumenta em 3.
Raça Erune: Proficiência na perícia Percepção.
Raça Erune: Fala, lê e escreve Comum em um idioma tribal Erune
Raça Erune: Visão no Escuro, pode enxergar na penumbra a até 18 metros como se fosse na luz plena, e no escuro como se fosse na penumbra.
Elemento Trevas: Pode causar AMALDIÇOADO.
Elemento Trevas: Pode causar ZUMBIFICADO.
Elemento Trevas: SABEDORIA(+3).
Elemento Trevas: Pode usar Trevas, Sombras, maldições num geral.
Elemento Trevas: Recebe 100% de dano extra do elemento LUZ .
Grappler:Armaduras: Nenhuma
Grappler:Armas: Punhos, Melee
Grappler:Testes de Resistência: Força, Destreza
EQUIPAMENTO:
Arma - nome: Katar Obsidiana
Dado: 1d4
Tipo: Perfurante
Bônus: +FOR, CRIT = +1 Rollhit
Desvantagem: Sem dano crítico
- Katar:
TÉCNICAS E HABILIDADES:
(GRAPPLER - DEFESA SEM ARMADURA [PASSIVA]
A partir do 1° nível, quando você não estiver vestindo nenhuma armadura nem empunhando um escudo, sua Classe de Armadura será 5 + seu modificador de Destreza + seu modificador de Sabedoria.)
REAÇÃO INSTINTIVA:
Sempre que resistir á um status negativo. Sua próxima ação terá bônus para sucesso. Independente de qual seja.
Ciclo 1 - Eficiência = [Nível/2]
Ciclo 2 - Eficiência = [Nível]
Ciclo 3 - Eficiência = [Nívelx1.5]
Ciclo 4 - Eficiência = [Nívelx2]
BACKGROUND:
Cheshir não conheceu seus pais, desde bebê, foi criado pelos poucos sacerdotes da ilha, os moradores da ilha lhe apelidaram de "Chess, o Gato", por contra de sua aparência e sua personalidade livre, conhecido por muitos em sua terra natal por conta das pessoas que o criaram e sua correria por todos os cantos, seu espirito livre, começou a trabalhar um pouco em cada área onde precisavam, desde criança, mas nunca ficando muito tempo no mesmo lugar, exceto quando se tratava de seu treino, ele passava muito tempo atrás de alguém que o pudesse ensinar alguma coisa sobre auto-defesa, um pouco lhe foi ensinado pelos sacerdotes, um pouco pelos moradores mais habilidosos da ilha e até mesmo alguns viajantes que prolongaram sua estadia na ilha, quando não tinha quem o ajudasse, ele simplesmente desaparecia por algum tempo na floresta para treinar sozinho, onde ele encontrou a sua primeira arma, de forma peculiar, se adaptou a ela e em sua busca por treinamento, caça alguém que lhe divirta em batalha, as vezes de forma um pouco mais cruel do que deveria, as lutas o entretêm de maneira muito peculiar.
Durante a noite, com a sua afinidade pela falta luz, gostava de caminhar pela escuridão, sempre arrumava um tempo em algum lugar alto para sentir o vento no seu rosto, admirar as estrelas e sonhar em visitar outras ilhas, conhecer mais pessoas e se aventurar. Costumava andar sobre as casas, escalar os pontos mais altos dentro e fora da cidade, sempre observando as pessoas do alto.
- Heromadao
- Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/01/2018
Re: Cheshir, As Lâminas Felinas
Ter Mar 06, 2018 10:53 pm
Conversamos sobre sua arma, mudando apenas o tipo de dano para fazer sentido. Mas ainda considerando como Melee.
Fora isso tudo perfeito. Seja bem-vindo! Vai ser um personagem sensacional!
Fora isso tudo perfeito. Seja bem-vindo! Vai ser um personagem sensacional!
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